Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
05 agosto 2010

Comprinhas!

Olá meninas!
Tudo bem?
Quem não gosta de fazer compras? Eu "adogo" e vim mostrar minhas últimas aquisições, nesses últimos dias, algumas lojas que vendem melissas entraram em promoção "adogo" 
Aí deu alouca e corri as compras, rsrsrs
Fui na Jelly e achei essas melissas que desejava como a royale da alice, aranha flocada que queria há muito tempo, e a flower linda, linda, linda :)

A ocean bordo foi uma troquinha no orkut que não tava na minha lista mais adorei no pé:)
E consegui o kit do relógio champion que troca pulseiras, graças a Karina (ti mi)
E por último o moletom da hering que também amei...

Espero que tenham gostado das comprinhas :)

Bjus da Bia

0 comentários: