Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
03 agosto 2010

Testei: Máscara facial de Argila!

Olá pessoal!
Tudo bem? 
Hoje vou falar sobre argila verde,  eu uso como máscara facial, e estou gostando bastante do resultado.
A Argila verde é rica em oligoelementos e possui as propriedades ideais para ajudar a controlar o excesso da oleosidade da pele, revitalizando os tecidos e na desintoxicação metabólica da pele é um esfoliante suave, promove a desinflamação da pele
É muito fácil usar a máscara de argila, apenas uma colher de argila verde e um pouco de água (muito pouco mesmo) vc faz a máscara com um píncel para base, vai espalhando por todo o rosto deixa o produto na pele, eu fico 15 minutos e retiro todo o produto.

É importante salientar que após a aplicação algumas peles tornam-se avermelhadas devido ao aumento de circulação provocado pelo alto poder de absorção da ARGILA, porém, após 20-30 minutos voltará à cor normal. 



Você encontra em casa de produtos naturais esse pacote que comprei dura muito.


Bjus da Bia

Um comentário:

  1. queero testar! valeu a dica bia!
    Beijoss

    www.beautyfascinates.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?