Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
29 agosto 2010

Vult de cara nova!

Olá pessoal!
Tudo bem?
A Vult Cosmética está de cara nova, deu uma melhorada no visual dos seus produtos, o que é muito legal para marca, sendo que seus produtos tem uma boa aceitação no mercado, são os verdadeiros bons e baratos, que todo mundo gosta, eu quando começei a olhar para makes, me joguei na Vult, comprei sombras, base, pó bronzeador e batons. Super recomendo os produtos, porque tem preço camarada e uma boa qualidade, e agora só vai melhorar com o visual mais bacana, espero que essa repaginada não venha aumentar os preços dos produtos. 
Para quem não conhece a marca vale a pena conhecer site da marca espero que gostem :)
Adorei
super moderna
embalagens antigas


Meus produtos da Vult

Um comentário:

  1. Lindas, preciso ir ver pessoalmente ... gosto muito da vult também, como vc fiz bom e barato ... todos merecem kkkkkkkk

    Bj

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?