Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
18 agosto 2010

Coleção primavera verão Rocosta!

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje venho mostrar a nova coleção da Rocosta primavera verão, super moderna, com cores atuais, e  ótima qualidade.

Preciso


Desejo antigo, super alegre

Paquero a marca de outras coleções, mais tenho amigas melisseiras que já compraram com ela, já vi a qualidade dos produtos de primeira. E estou aqui esperando para fazer o meu pedido de uma bolsa dessa :) A cara do verão!


Bjus da Bia

2 comentários:

  1. Nossa adorei as bolsinhas, ñ sou muito fã em bolsas de alças fininhas, mas estas realmente vale a pena. Vou passar na lojinha dela... ;-)
    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Biaaaa essa bolsa dos chicletes é meu sonho de consumoooo...
    Acho ela linda demaissss!!!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?