Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
09 agosto 2010

Testei: Creme Gloss da Linha Charming Gloss Collection


A linda Charming Gloss Collection é composta por três produtos:
  • Mousse Gloss
  • Creme Gloss defrizante
  • Spray Gloss
Mousse Gloss
”Foi desenvolvida especialmente para quem busca um produto moderno, eficaz e acima de tudo versátil. Ela pode ser usada todo dia, com os cabelos secos ou úmidos auxiliando no controle do volume, e eliminação do frizz.”

Creme Gloss Defrizante
“Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS, age como Defrizante e auxilía na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Atravez de uma película que envolve fio a fio, ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.”

Spray Gloss
“Foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados

Adoro uso sempre :)
Eu testei o creme gloss e super recomendo porque ele deixa o cabelo macio, brilhoso e o que é melhor não deixa oleoso, cheiro bom, uso sempre depois do banho e não deixa meu cabelo armado como ele costuma ficar. E quando uso secador e chapinha fica bem mais fácil para secar e finalizar com a chapinha com um brilho enorme.
Bjus da Bia

Um comentário:

  1. O filme da Charming Gloss da já está no You Tube!

    http://www.youtube.com/watch?v=HQ-N34E6gB8

    :o)

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?