Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
14 maio 2012

Expo Nutrition SP 2012

Olá pessoal!
Sábado dia 12/05 estive na Expo Nutrition e foi muito legal.
Ao lado da Trika e da atleta Wagna 

Paulo Zulu e Trika da rede smam 

Encontro com as Smam"s  (Patricia, Trika e eu)

Foi a primeira pessoa que encontrei.. adorei conhecer!!!

Atleta Larissa

Meu amigo e parceiro Nortom

Atleta Cintia uma querida!

Johann Schatz me divirto demais com ele.

Cinara Polido

O gigante Alex dos Anjos

Wagna linda e simpática. 

Eva Andressa o que é essa mulher? Linda demais

Andressa Ferreira

Auren miss simpatia de pessoa.

Quer se sentir gorda tire uma foto ao lado da miss bikini Márcia  um doce de pessoa

Morennah essa é parceira, amiga que me aguenta em vários momentos..
Muito legal passar o dia na feira, vendo vários atletas queridos...
isso acabou me dando mais vontade de treinar, essa semana promete, e com direito atividade aeróbica, vamos que vamos secar as banhas e fica bem para a próxima Expo Nutrition...

Um comentário:

  1. Ain q maravilha q deve ser participar de eventos assim! Gente como a Marcia tem uma cinturinha! Todas lindas! E vc moça tem banha nenhuma...olha essa barriga!! Bjs

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?