Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
27 maio 2012

Testei: Demaquilante: Sephora, Vult e Contém 1g

Porque não é só usar maquiagem para ficar bonita, tem que usar também um produto para tirar toda a maquiagem do rosto e não basta só lavar a pele com sabonete, (eu fazia isso) hoje sei a necessidade de usar demaquilante, existe no mercados várias opções, eu vou mostrar os meus e no final tem um vídeo muito legal da Paola ensinando a demaquilar os olhos (principalmente por ser uma região muito sensível, devemos ter um certo cuidado com isso) 

 Quando fiz o curso de auto maquiagem na Contém 1g aproveitei para comprar esse demaquilante que tenho gostado bastante dele, tira toda make do rosto, não deixa a pele oleosa.
 Esse da Vult foi minha primeira opção em damaquilante e quebra bem o galho para tirar a make do rosto, não deixa a pele oleosa, recomendo para quem procura algo baratinho.
 Para os olhos eu uso esse da Sephora que ganhei da fofa da Renata que é uma maravilha tira tudo mesmo, vale muito a pena e dura bastante porque só vai usar para tirar make dos olhos. 
Ele é à base de óleo, então remove até a máscara mais difícil e o primer!
Com um disquinho de algodão eu consigo limpar meus dois olhos perfeitamente. Não arde a pele. Super recomendo! 

                      

0 comentários: