Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
15 maio 2012

Testei: Base Mineral Mary Kay

Sempre fui louca para testar os produtos Mary Kay e nunca achava alguém para comprar, agora tenho uma amiga consultora e já fiz meu pedido para experimentar..
Pedi a base + o pincel e vamos ao teste:

Que eu sou a louca das bases todo mundo já sabe, e depois de ter experimentado a base mineral  da Avon,  O Boticário, Contém 1g. Agora estou usando da Mary kay a cor escolhida foi a bege 2, fiquei com aspecto mais bronzeada com ela, prefiro ficar mais moreninha do que mais clarinha (nada de fantasminha).
O que falar da base: Adorei, porque me deixa com aspecto natural sem aquela cara de reboco, não deixa a pele oleosa fico 5 horas trabalhando e ela não brilha :)
Não transfere a embalagem é ótima, sem falar que a tampa ainda serve como espelho.
Para um pele mais elaborada é só aplicar uma base liquida antes e finalizar com ela, já fiz isso e ficou ótima.
Outra coisa que eu gostei muito foi o preço dela R$49,00 o pincel R$ 25,00

Agora é só olhar a foto sem base para querer usar sempre. 
Aff, sem glamour nenhum!
Como podem ver existe uma grande diferença sair de cara lavada e sair com uma base!
Super natural, só estou usando a base!
Recomendo a quem estiver procurando uma base de fácil aplicação e com um preço bacana...


Um comentário:

  1. Pirei nesta base, e também amei o pincel ... P R E C I S O !!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?