Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
18 maio 2012

Dicas para marmiteiras.

Olá pessoal!
Para quem está fazendo dieta não tem jeito, precisa se preocupar e levar suas comidinhas de casa, comer na rua não rola, e uma ótima opção é comprar uma bolsa térmica para manter a qualidade dos alimentos, ontem eu recebi uma e vim aqui mostrar para vocês...





Quem estiver procurando uma bolsa térmica para comprar pode encontrar também na loja da Trika.


2 comentários:

  1. Putz Bia, eu tinha uma da Sadia lindona, mas emprestei e nunca mais me devolveram... Adorei essa sua onde posso encontrar uma assim igualzinha? Bjs

    ResponderExcluir
  2. onmde compra qual preço . claychone@ig.com.br

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?