Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
03 maio 2012

Testei: Base Mineral Contém 1g

Todo mundo já sabe que sou a louca das bases, sempre procurando algo diferente e ultimamente as minhas preferidas tem sido as minerais, a última testada foi da Contém 1g, que venho usando há um tempinho.


Pontos positivos
Eu gostei pelo efeito natural dela, fácil de aplicar, perfeita para o dia a dia, 
de cobertura leve, ainda não é a base da minha vida.
Pontos negativos
O preço dela R$72,00, paguei mais caro que a base mineral do Boticário que na minha opinião é melhor, o pincel não é dos mais macio e não sei se é defeito da minha, tem hora que não consigo tirar o produto aí abro a embalagem e retiro com o pincel do Boticário.





2 comentários:

  1. Olá Bia, menina amei seu blog e ja estou te seguindo, comecei a um mês a musculação, mais estou pegando pesado, eu tenho um blog de emagrecimento, mais agora que ja cheguei na minha meta e venho mantendo meu peso a 1 ano e meio, achei que chegou a hora de tornear e pegar massa nas pernocas, e conto com vc nessa nossa etapa, achei seu corpo lindo, mais o que mais gosto e mais me chama atenção são membros superiores, sou ao contrario de todo mundo né? Vi aqui nesse mundo da musculação que a mulherada corre mais atras de pernas. Beijos, ah não sabia desse evento em campinas, moro tão pertinho e não fiquei sabendo.

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?